Queda de avião deixa ao menos 44 mortos no Nepal
Pelo menos 44 pessoas morreram neste domingo (15) após um avião cair em Pokhara, no Nepal, disse um representante da autoridade de aviação do país. Este é o pior acidente aéreo do pequeno país do Himalaia em quase cinco anos.
Equipes de resgate continuam a vasculhar o local da encosta onde o avião da companhia aérea doméstica Yeti Airlines caiu. Ele havia saído da capital Katmandu.
“As operações de resgate estão em andamento. O tempo estava claro limpo”, afirmou Jagannath Niroula, porta-voz da autoridade de aviação civil do Nepal.
A televisão local mostrou uma coluna espessa fumaça preta saindo do local do acidente, enquanto equipes de resgate e multidões se reuniam em torno dos destroços da aeronave.
Havia 72 pessoas na aeronave bimotor ATR 72, operada pela Yeti, neste domingo, incluindo duas crianças e quatro tripulantes, informou o porta-voz da companhia aérea Sudarshan Bartaula.
A bordo havia cinco indianos, quatro russos, um irlandês, dois sul-coreanos, um australiano, um francês e um argentino a bordo, disse uma autoridade do aeroporto do Nepal.
CNN Brasil
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.