Radialista Berg Santos confirma pré-candidatura a vereador em Caicó
Atendendo a um plano de renovação na política caicoense pelo partido (PROS), o radialista Berg Santos disse sim ao projeto do partido, disposto a contribuir e renovar a política caicoense pelo desenvolvimento de sua cidade. Berg Santos já vinha sendo convidado por vários partidos para ingressar na disputa por uma cadeira no legislativo caicoense, mas só agora aceitou o pedido feito pelo seu líder Vivaldo Costa.
O radialista se afastará dos microfones da Rádio Caicó AM obedecendo ao regulamento eleitoral. A decisão foi tomada no sábado (18), após reunião com o diretório do (PROS) em Caicó. Com isso, Berg Santos diz sim ao projeto de Vivaldo Costa e vai apoiar a chapa Judas Tadeu e Deibi Dantas. Berg Santos é radialista e atua no rádio caicoense há 12 anos. Com um estilo popular de comunicar, Berg Santos se intitula de “O Comandante do Rádio”.
“A política caicoense não pode mais continuar a mesma, tem que mudar urgentemente e essa é a oportunidade que não se pode deixar passar. Eu não suporto mais tanta hipocrisia e abandono. Viver em uma cidade na qual vemos na imprensa notícias e mais notícias de verbas e emendas e o investimento desse dinheiro ninguém ver. Apenas serei uma voz contra a má, velha e caduca política, levantando a bandeira do novo em favor do povo caicoense. Também vou incluir a luta e a reivindicação de um conjunto de necessidades para o bem de nossa cidade”, disse Berg Santos em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
manuel
jun 6, 2016, 7:06 pmSinceramente, não entendi! Se o cidadão pretenso candidato é contra a velha e caduca política caicoense, como pode ele mesmo ser liderado de uma velha e caduca liderança de VIVALDO COSTA? É no mínimo contraditório.
anonimo
jun 6, 2016, 8:25 pmeu acho que a campanha era pra ter na campanha pessoas focadas naquilo em ser politico e Fazer politica e não só querer aparecer.
Moisés Macêdo
jun 6, 2016, 11:47 pmNa verdade não existe mudança nem renovação na política mesmo aparecendo novos nomes eletivos seus comandantes são os mesmos isso são apenas maquiagens que todos os partidos usam pra manter seus DINOSSAUROS comandando por trás.