Rangel defende flexibilização para músicos caicoenses
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Caicó, o vereador José Rangel defende a flexibilização para a classe artística caicoense. “A categoria dos músicos foi a primeira a parar, mas deve ficar por último no processo de retomada”, explicou Rangel.
Segundo o último decreto editado pelo Poder Executivo, os bares e similares em Caicó passaram a funcionar até às 22h. Respeitando as regras sanitárias e de distanciamento, Rangel acredita que é possível promover as apresentações musicais.
A pauta dos artistas será apresentada ao Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus em Caicó, para que um parecer técnico possa ser apresentado. “Os músicos vivem tempos difíceis”, lamentou o vereador.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Dr. Rômulo Fernandes
set 9, 2020, 8:50 amConcordo com o vereador. E ainda questiono: 1. porque funcionar só até às 22h, se a partir desse horário diminui o número de pessoas nos bares? 2. Se os músicos podem ficar à distância segura entre em si e do público, porque eles também não podem trabalhar? 3. E porque os bares só podem vender bebidas alcoólicas alguns dias e em outros não? Entendo que is critérios devem ter fundamentos lógicos e esses fundamentos devem constar no decreto.