Vídeo: Referência em procedimento contra a calvice; clínica no RN se torna uma das mais buscadas do Nordeste
A calvície é uma preocupação para diversas pessoas. Como os tratamentos medicamentosos não fazem crescer todo aquele cabelo já perdido, muitos optam pelo transplante capilar, processo que tem se mostrado bem eficaz.
Uma ótima escolha para o bem da autoestima e que não custa tão cara como se fala. No Brasil, os custos oscilam de acordo com cada região, e o procedimento não é coberto pelo SUS. Dependendo da capital, os preços são salgados.
Em Natal, uma clínica tem se tornado uma das mais buscadas no Nordeste por oferecer ótimas condições técnicas, preços acessíveis e atendimento especializado para quem pretende sair da calvice e ainda não sabe como.
Atualmente, existem duas técnicas principais de transplante capilar: FUT e FUE.
- A FUT envolve a remoção de uma faixa de couro cabeludo do paciente, de onde os fios são retirados e implantados na área calva.
- A FUE, por sua vez, remove os folículos capilares individualmente da parte de trás da cabeça e os implanta na área calva.
Quem é considerado um candidato adequado para o procedimento?
Para se qualificar para um transplante capilar, os pacientes devem atender a critérios específicos. Inicialmente, é fundamental que um especialista em restauração capilar avalie sua saúde geral.
Para maiores informações a cerca desse processo, os interessados podem entrar em contato com a CLÍNICA MAIS CABELOS e marcar consulta com o Dr. Eugenio Castro Reis CRM – 12546/RN.
LINK CONTATO https://api.whatsapp.com/send?phone=558481555688
INSTAGRAM @maiscabello.natal
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.