Reforma fácil de aprovar!

Ontem, policiais civis, rodoviários e federais de vários estados e do Distrito Federal promoveram atos de vandalismo no Congresso revoltados com a possível perda de direitos trabalhistas. Logo eles que têm salários altos em comparação à maioria dos trabalhadores e funcionários do executivo.

Imaginem se os militares, que ganham salários menores do que um engraxate ou um servidor de cafezinho do congresso, resolverem protestar nos mesmo moldes dos policiais. Basta dizer que um oficial médico do Exército ganha em torno de 6 mil reais e um sargento controlador de voo, responsável pela segurança dos aviões, recebe salário em torno de 4 mil reais, bem menos do que um policial rodoviário e menos da metade do que ganha um agente de polícia.

E como aprovar tranquilamente a Reforma da Previdência? Para isto é preciso contar com o apoio do povo. E este apoio pode ser conseguido se medidas simples, mas que corta privilégios dos políticos e do Judiciário forem adotadas.

A) Incluam os políticos e os membros do Judiciário no teto único.
B) Extingam as aposentadorias e pensões dos políticos.
C) Acabem com o acúmulo de salários, aposentadorias e pensões.
D) Fim dos planos de saúde e das assistências jurídica e contábil.
E)  Fim da Verba de Desempenho Parlamentar e das Dotações Orçamentárias.
F) Fim da isenção do pagamento IR aos que são portadores de doença grave e incurável por não beneficiar os pobres, que já são isentos do IR por conta dos baixos salários..
G) Criação de um REDUTOR SALARIAL.

ACABEM COM TODOS OS SALÁRIOS E PRIVILÉGIOS ABSURDOS E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ APROVADA COM APOIO POPULAR..

Querer apenas cortar os direitos dos trabalhadores é INACEITÁVEL!
 

Inácio Augusto de Almeida;

Jornalista

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.