Relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho é xingado na feirinha de Caicó
O deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, passou por um vexame inesperado na tarde dessa quinta feira, 27, enquanto passeava com correligionários e seu amigo caicoense, o empresário Ruzão, na feirinha de Caicó.
O deputado tucano foi xingado por um grupo que se dizia contrário à atuação de Rogério quanto à questão da reforma trabalhista, já que ele é o autor da proposta. Rogério é aliado do prefeito Batata e estava prestigiando a feirinha de Santana.
O fato deixou muita gente indignada devido ter ocorrido em meio a uma das maiores confraternizações da sociedade caicoense. “Foi uma atitude ingênua dos militantes petistas, eles deviam ter procurado outro local, aliás, deviam ter consciência que a política é feita com debates, e não com arengas, principalmente em meio a pessoas de bem”, desabafa um caicoense que pediu para não ser identificado.
14 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Rickardo Medeiros
jul 7, 2017, 8:55 pmNão vejo se tratar de uma atitude de militantes. O povo não é bobo. Todos sabem o que está se passando com a política brasileira e as vantagens que políticos como este Rogério Marinho tem ao está do lado de golpe contra o povo brasileiro. Esse discurso que tenta deslegitimar os protestos da população sempre atribuindo toda e qualquer reação do povo a militância do PT não cola. Os militantes do PT estão revoltados sim e junto a eles a população brasileira.
Esse Rogério Marinho sentirá o peso de sua política suja nas urnas do próximo ano.
Maria
jul 7, 2017, 6:55 amSe estivesse por perto com certeza teria feito o mesmo. Não entendo como falta de educação, o povo brasileiro já suportou barbaridades desses canalhas, é indignação msm.
Fatima
jul 7, 2017, 9:06 pmQue coisa boa…faltou euzinha para ajudar na vaia.
Carlos Roberto
jul 7, 2017, 9:25 pmDeputado cara de pau, o povo também tem cabeça pra pensar. Os tempos são outros, se liga hoje tem redes sociais.
Ana Santana
jul 7, 2017, 9:33 pmEssa foi boa! As pessoas agora não podem mais se expressar ? Realmente a política deve ser de debate, mais qual foi a oportunidade que nós deram ( oportunidade do povo falar ) ? Porque sinceramente nunca soube. Não sei de quem se trata o grupo que protestaram, mais parabenizo, aplauso, fizeram foi bem.
Joaci
jul 7, 2017, 9:52 pmIsso não e arenga, quais as negociações que foram feitas? Esse nojento fez tudo isso pra acabar com o pouco que os empregados tinham direito.
Justo
jul 7, 2017, 11:31 pmTodo repúdio contra políticos incoerentes e venais,é pouco demais. Apesar deles não sentirem-se incomodados!
Assis Alves
jul 7, 2017, 7:26 amGostaria de Saber qual o direito foi retirado.
Afran Brasil
jul 7, 2017, 12:58 pmFilhote de de político é pior que o próprio.
Assis Alves
jul 7, 2017, 8:02 amDECIMO,FÉRIAS,FGTS,SEGURO DESEMPREGO, HORAS EXTRAS, FORAM RETIRADOS?
POR FAVOR QUAIS OS DIREITOS PERDIDOS?
Roxana
jul 7, 2017, 8:23 amValeu descarado vem a Caicó acredito que muitos queriam ter feito a mesma coisa
Simone costa
jul 7, 2017, 8:33 amO pirulito que circulou a tarde inteira na feirinha e que incomodou visivelmente o demoníaco deputado Rogério Marinho e seus correligionários ía compor a imagem de forma espetacular com a frase: NEM UM DIRETO A MENOS
Simone costa
jul 7, 2017, 8:50 amInfelizmente os políticos substimam a inteligência da população a maioria das pessoas não conhecem os políticos que circularam ontem aos montes mas à medida que era divulgado que era Rogério Marinho que estava passando em meio à feirinha foi puxado pelo grupo de mulheres a palavra de ordem Traidor dos Trabalhadores golpista e a resposta veio naturalmente da população presente de forma lindíssima em toda Praça de Santana e ele se refugiou-se na emissora instalada na praça ao sair protegeu-se na barraca dos Tucanos presidida por Batata.semre acompanhado por um grupo de mulheres com um pirulito: NEM UM DIREITO A MENOS.
Larissa Torres
jul 7, 2017, 9:57 amMania desse povo acusar que toda vaia e ou protestos vem dos ”militantes petistas” isso é um caralho. O protesto vem dos filhos da puta que trabalham suados, que são excluidos da merda dessa sociedade Brasileira, o protesto é feito por quem não quer perder seus direitos e sabe o quanto tem que ralar pra ganhar cada centavo.