Prefeitura destruída: Remo (PT) deixa prédios públicos sem condições de uso em Ipanguaçu; Jefferson Santos (PL) fala em “reconstrução”
Remo da Fonseca Silveira (PT) não foi reeleito para seguir comandando os destinos do povo de Ipanguaçu nas eleições de 2024. Revoltado, o derrotado entregou o prédio da prefeitura sem a menor condição de uso.
Aclamado nas ruas e nas ruas, o prefeito eleito, Jefferson Santos (PL), ficou decepcionado com a falta de zelo do antigo gestor com os prédios de domínio da prefeitura municipal: “sem condições de uso”, narrou o novo chefe do executivo.
“Os prédios públicos estão em total estado de abandono: estruturas insalubres, sujeira acumulada, sinais de deterioração, e até a presença de morcegos em alguns locais. A falta de cuidado com os espaços públicos evidencia o descaso com o patrimônio que deveria servir ao povo”, acrescentou o bolsonarista.
Ainda de acordo com Jefferson, apesar das dificuldades, a nova gestão está determinada a comandar a cidade com responsabilidade e zelo. “O trabalho começa hoje, e, com transparência e dedicação, transformaremos essa realidade. Vamos devolver à população espaços dignos e funcionais!”, concluiu o gestor no seu primeiro dia de trabalho.
”Reconstrução” é a palavra usada por Jefferson Santos para definir sua gestão até 2028.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.