“Resolveram a Ilha, agora vamos resolver os problemas dos bairros”, ressalta morador
Quem trafega pela Avenida Dulce Costa, especificamente no final daquela avenida, na Zona Norte de Caicó-RN, irá se deparar com duas situações de DESCASO, RISCO e de COMPLETO ABANDONO, e ao mesmo tempo inusitadas.
A primeira delas trata-se dá existência de uma fossa aberta, onde jorra dejetos e sujeira, causando diversos transtornos como: mal cheiro, assim como colocando em risco á vida e à saúde dos que ali habitam.
A segunda diz respeito à construção de uma parede feita por um morador, achando-se no seu exclusivo direito, impedindo a passagem de motoristas, ciclistas e pedestres, tendo em vista que a referida construção obstruiu completamente o acesso, infringindo assim, um direito constitucional do cidadão, que é o direito de “ir e vir”, presente no direito brasileiro, cujo instituto jurídico tem a finalidade de proteger o direito de locomoção do cidadão, que é o de livre acesso em vias públicas(ver fotos).
Apesar da grande importância social da Ilha de Santana, é nos bairros que habita essa sociedade, e é dever e obrigação do município deixá-la assistida. “A população já não suporta mais esperar e solicita dos órgãos competentes, como Secretária do meio ambiente, queremos medidas URGENTES!!!”, ressalta Nivanildo dos Santos.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augusto de Almeida
jun 6, 2016, 1:54 pmExcelente matéria. Uma grande prestação de serviço a Caicó. Quer ver este problema solucionado? Diariamente publique uma nova foto deste descaso do poder público com os moradores desta área.
Entendem agora vocês de Caicó por que aqui não me arrendam cinco minutos numa rádio? Nem de madrugada eles permitem que eu arrende um horário. E assim perde mais Mossoró do que eu.
Henrique Alves foi agredido verbalmente dentro do avião em que vinha de Brasília para Natal. Teve que fica trancado dentro do banheiro até que todos os passageiros descessem. No aeroporto de São Gonçalo do Amarante foi recebido com vaias e gritos de golpista, conforme relato do próprio Henrique Alves.
Esta matéria está no Blog do Carlos Santos.
Eu fico a pensar se no aeroporto o Henrique Alves foi chamado apenas de golpista.
O povo começa a tomar consciência de que é a maior vítima destes políticos.
Os tribunais que cuidem de julgar com menos demora os recursos de condenados por prática de improbidade que há anos aguardam julgamento. SAL GROSSO está há vários anos no aguardo de julgamento.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
Luis Felipe Nobrega
jun 6, 2016, 4:07 pmSerá mesmo Jair que resolveram o problema da Ilha? num será safadeza por trás disso. O povo do Seridó precisa acordar e tirar fora essa corjinha que governa nossa cidade, mais também né colocar nenhum safado no lugar não.