Rico bem novinho, e prefeito: As más línguas do povo de Viçosa contra Ramon Alves

Depois de virar prefeito reeleito no pacato município de Viçosa, interior do Rio Grande do Norte, Ramon Alves não sai da boca das más línguas da pequena cidade. Além das construções de vento em popa que ele tem, optando sempre por apartamentos, ele está adquirindo imóveis valiosos no centro da cidade de Umarizal. Mas calma, não sei se é verdade, por enquanto é fumaça em fogo quase em chamas.

No blá blá popular, perguntam se salário de um prefeito daria para adquirir tudo que ele já conseguiu nos últimos quatro anos. Bem, se for de uma cidade ali que o salário passa dos vinte, até aí tudo certo, se não, aí é coisa para universitário descobrir, e olha que os mesmos investimentos feitos em quatro anos continuam em 2025, segundo, como já disse, as más línguas, talvez, dos derrotados de Viçosa-RN.

Um ditado popular se aplica a essa falácia, não é mesmo, prefeito? “Quem não deve, não teme”, isso é importante para o senhor pedir que o Ministério Público o investigue e passe a limpo essa história, mostrando o contrário para o povo de Viçosa. Prove para essa gente que o senhor é um homem limpo, íntegro e merece toda a confiança da população que o reelegeu para comandar os destinos desse povo amado.

Há poucos dias ele comprou uma casa de arquitetura antiga no centro de Umarizal no valor de 250.000,00. Todos os imóveis adquiridos foi na cidade de Umarizal, local onde ele reside. É bom ter cuidado, prefeito Ramon Alves, porque, normalmente, onde há fumaça, tem fogo, mesmo que seja pouco, então, se as más línguas falam, devem está escutando de alguém, e gente próximo de você.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.