Roberto Germano participou de encontro que discutiu alternativas para a crise hídrica do Seridó
O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou nesta sexta-feira (11) na cidade de Acari de um encontro para discutir soluções e definir projetos para atenuar os efeitos da seca no Seridó. A reunião fez parte do Encontro Regional de Prefeitos, coordenada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), que está percorrendo todas as regiões do estado e estabelecendo propostas para inclusão no Orçamento Participativo do Estado.
Com o tema “A crise hídrica e suas consequências econômicas e sociais para o Seridó”, o evento teve a participação de prefeitos, secretários, vereadores e equipes de gestão municipal. O secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Mairton França e a diretora de empreendimentos da Companhia de Águas e Esgotos (CAERN), Maria Geni Formiga, também estiveram presentes. “Todos já sabemos das dificuldades que passam os municípios do Seridó devido à longa estiagem e estamos neste momento buscado soluções eficazes e imediatas para garantir o abastecimento da população”, disse Roberto Germano.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Leitor do blog
set 9, 2015, 1:33 pmA política brasileira é uma vergonha mundial (ainda há boa política na minoria). Neste momento de grande preocupação em relação à seca, as alternativas eram para serem implementadas e não discutidas. Até quando vamos ficar governados por indivíduos incompetentes, sem nenhum medo em causar o mal para a população? É um apelo, vamos deixar de falar em porcaria de eleição próximo ano, vamos tentar remediar esta situação com medidas enérgicas! Esses políticos estão de brincadeira? Se eles não cuidarem, vai toda a população das pequenas cidades para as maiores, e o caos irá aumentar.