Rogério Marinho tenta agradar os dois lados
Depois de votar a favor da PL-4330, Projeto de Lei que favorece mais os empresários do que a classe de trabalhadores do serviço terciário, o deputado federal do RN, Rogério Marinho, tentou se explicar nas redes sociais, mas pelo jeito a tentativa de de ficar em cima do muro não agradou o deputado usou seu mini-blog
O federal usou seu mini-blog, o Twitter… e assim que postou, a mensagem do parlamentar se espalhou, negativamente, como febre, em todos os meios de comunicação das redes sociais.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
ednaldo
abr 4, 2015, 4:05 pmo pt criou essa divisao entre empresarios e trabalhadores, nao sei porque, sendo que um depende do outro, e tem mais o custo brasil e muito alto, e o resultado esta ai nossa economia nao cresce… portanto muita coisa tem de que ser discutida para que o pais volte a crescer.
Sinval Pereira
abr 4, 2015, 10:05 pmBem, a primeira postagem está corretíssima. A legislação trabalhista é anacrônica. A CLT é do governo Getúlio Vargas, com clara inspiração fascista. Nos últimos anos sofreu inúmeras emendas que a deformaram, sendo muita coisa regulada por súmulas do TST, como é o caso da terceirização (regulada pela súmula 331). A segunda postagem ficou um tanto fora de contexto. Mas já é louvável a atitude do deputado de expor as razões do seu voto aos eleitores. Atitude essa que nem todo político toma.
Raimundo Doido
abr 4, 2015, 11:31 pmTemos que voltar a época dos faraois era só ir na esquinar e pegar meia duzia de escravos, não tinha CLT ultrapassada/ PT defendendo trabalhador e era só alegria para o patrão, agora só espero que futuramente não reclame de casa cheia de doutores, e tendo de batendo na porta dos deputados/ prefeitos e demais corruptos a procura de um emprego pelo amor de Deus.