Rogério tenta levar Fátima Bezerra pra campanha e esconde Bolsonaro
Mais uma situação inusitada na campanha do prefeito, e candidato à reeleição, Rogério Couro Fino em Jardim de Piranhas. Defensor ferrenho do bolsonarismo, tanto que chegou a dizer que “votaria nele três vezes”, Rogério fez pirueta para servir a Deus e ao Diabo nesta campanha.
De forma oportunista, tentou surfar nos projetos do PT de Jardim e colou na saia da governadora Fátima Bezerra, mesmo ela sendo uma das lideranças mais rejeitadas do estado. Por outro lado, escondeu Rogério Marinho, Styverson e os deputados bolsonaristas que ele diz apoiar seu projeto.
Além de nenhuma liderança dessas ter subido em seu palanque, os poucos que vieram em Jardim foram recebidos às escondidas. Exemplo disso foi Rogério Marinho que apenas passou pela cidade. O povo soube porque, depois de vazarem as fotos, o prefeito se obrigou a postar em sua rede social de forma muito tímida. O mesmo foi feito com o ex-governador Robinson Faria que até gravou vídeo, mas devido a alta rejeição no Estado, ficou também na surdina.
Já com Fátima Bezerra foi diferente. Além de forçar amizade, o prefeito fez vídeo emocionado e passou semanas divulgando nas redes sociais. Desse jeito, Rogério forçou seus liderados a beber uma bebida amarga enquanto cuspia no prato que sempre o alimentou. Para os bolsonaristas do Seridó, Rogério virou só mais um sujeito traidor e ingrato.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Zélia
out 10, 2024, 11:49 pmRogério nunca mais!!