Romero Jucá pede licença do Ministério do Planejamento
Ao lado de cartazes de protestos e gritos de golpista, o ministro do Planejamento, Romero Jucá, declarou na tarde desta segunda-feira (24) que estará de licença do cargo a partir de terça-feira.
“Amanhã [terça-feira] estarei de licença”, disse, após a revelação de conversas telefônicas entre ele e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, nas quais o senador sugere um pacto para deter o avanço sobre o PMDB da Operação Lava Jato.
Jucá disse que pediu ao seu advogado que prepare um documento para que o Ministério Público se manifeste sobre o caso e “na medida em que colocar esse documentos no MP, vou conversar com o presidente Michel Temer, vou pedir licença do Ministério enquanto o Ministério Público não se manifestar”, afirmou.
Ao ser interrompido por diversas vezes por manifestações que o chamavam de golpista, Jucá disse que o governo não tem “medo de cara feia, nem de gritaria de gente irresponsável que quebrou o País”. “Por causa de babaquices como essas (gritos de golpista) vamos fazer o enfrentamento”, afirmou.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augusto de Almeida
maio 5, 2016, 8:26 pmEle está com dois relógios ou ao invés de uma tornozeleira já foi agraciado com uma pulseira eletrônica?
Para este Jucá a política acabou-se. Ainda esta semana outros seguirão este mesmo caminho. Talvez até gente bastante conhecida de todos nós. E mais não digo.
///
ANTES DAS FOGUEIRAS OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?
Francisco Antonio da Silva
maio 5, 2016, 4:21 amSe guardando em seu cara de pau!!!
Tião
maio 5, 2016, 7:32 amFinalmente, estamos livre do PT e sua roubalheira. Ops, mas espere, ele não é PT. Agora fiquei confuso.