São Fernando: “Fui exonerado da direção do centro de saúde porque realizava trabalhos sociais a favor do povo”, desabafa funcionário
O diretor do Centro de Saúde Mãe Joaquina, da cidade de São Fernando, Josnildo Dantas, foi surpreendido nessa tarde de segunda feira (16), com um memorando de exoneração, assinado pelo prefeito Genilson Maia.
Josenildo Dantas disse que é do quadro efetivo do município há 30 anos, e que a exoneração é perseguição política da secretária de Saúde junto ao executivo daquele município.
“Uma das causas da minha exoneração foi eu pedir uma cadeira de rodas para uma senhora aqui de São Fernando – relembre aqui / aqui – e isso o desmoralizou publicamente”, disse Josenildo.
Na foto ao lado, prefeito de São Fernando, Genilson Maia (imagem das redes sociais).
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
SÃO FERNANDENSE
nov 11, 2015, 8:37 pmUMA PENA! O DITO FUNCIONÁRIO É EXEMPLO DE PROFISSIONAL, O TEMPO QUE PASSOU NA DIREÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE MÃE JOAQUINA FOI NOTÓRIO SUA EFICIÊNCIA E DEDICAÇÃO COM O BOM ATENDIMENTO DOS CIDADÃOS QUE ALI NECESSITAVAM COMPARECER! LAMENTÁVEL! OUTRAS COISAS QUE ACONTECEM EM NOSSO MUNICÍPIO É DEIXADO PRA LÁ!
São-fernandense consciente
nov 11, 2015, 5:59 amMeu amigo , vc só pode ser o sombra ou alguém muito próximo dele . pra vc ter uma ideia quando ele morava em macaíba e ficar ganhando salário sem trabalhar já dava menos prejuízo à prefeitura
JUBSON SIMÕES
nov 11, 2015, 8:49 amLamento que essas coisas ainda existam em São Fernando.