Sarau da UFRN em Caicó reúne trovadores da Academia de Trovas do estado
Nesta quinta-feira, 19, às 19h, no Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES-Caicó) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontece um sarau artístico-cultural, inserido na programação da Estação Livraria, que teve início no dia 23 de outubro e se estende até 3 de dezembro.
O evento é promovido por alunos do curso de Direito, membros do projeto “Os lírios não nascem da lei”, junto ao Laboratório Internacional de Movimentos Sociais e Educação Popular (LAMPEAR). O sarau, que ocorre quinzenalmente, é direcionado a toda a comunidade acadêmica da UFRN e demais instituições de ensino. A entrada é gratuita e tem como objetivo, tornar o espaço universitário também um local de manifestação das diversas formas de arte.
O público presente vai contar com música, declamação de versos e exposição de desenhos artísticos, todos produzidos pelos próprios acadêmicos. Nesta quinta-feira, 19, o evento contará com a participação dos trovadores e membros da Academia de Trovas do Rio Grande do Norte, Francisco Garcia e Mara Melinni Garcia.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.