Sargento da Polícia Militar é morto a tiros ao reagir a assalto em Mossoró
A vítima um Sargento da Policial Militar da reserva, identificado como Luiz Valdécio Faustino, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 23 de março de 2018, no bairro Boa Vista, em Mossoró.
Segundo informações do Sargento Madson, fiscal de operações do 2ºBPM, que esteve no local fazendo o isolamento e colhendo informações, o policial trafegava em sua motocicleta na Rua Francisco Romualdo, quando foi surpreendido por dois assaltantes numa motocicleta do tipo Pop de cor preta.
Os indivíduos ordenaram que o militar entregasse a sua motocicleta, ele teria reagido tentando fugir do roubo, e acabou sendo atingido por vários disparos e morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram localizados. Familiares estiveram desesperados no local, e relataram a polícia que Valdécio não tinha inimizades e não andava armado.
Segundo o perito Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com mais de seis tiros de pistola, o calibre não foi possível identificar no local.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Com este crime, Mossoró passa a contabilizar 66 mortes violentas neste ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mossoro190
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.