Sargento da Polícia Militar morre de infarto no Rio Grande do Norte
A Polícia Militar do RN divulgou uma nota de pesar pela morte do primeiro sargento PM, Jonas Lourenço da Cruz. O policial era lotado no descatamento de Jaçanã e sofreu um infarto na manhã deste sábado (21).
“O comandante-geral da PMRN Coronel Alarico em nome dos oficiais e praças da corporação se solidariza com todos os familiares e amigos de ser honrado policial militar”, afirmou a PM por meio de nota.
INFARTO
Na internet, é possível encontrar, pelo menos, outros três casos de infarto entre policiais no Rio Grande do Norte nos últimos anos. Em setembro do ano passado, faleceu a agente da polícia civil, Nívea Maria Lopes Dias Pinheiro, de 46 anos. APC passou mal quando conduzia presos no Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep).
Em março, teve o caso do policial militar que passou mal durante uma manifestação no Centro Administrativo. A vítima foi policial foi identificado como o sargento Luciel de Lima Rodrigues, de 47 anos, que estava na corporação há mais de 22 anos e era lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara.
Em agosto de 2021, teve a morte do sargento Antônio Ubirajara Alves Saldanha, 47 anos. Ele trabalhava na cidade de Serra do Mel e faleceu durante uma abordagem a suspeitos de roubar a casa de um sargento do Corpo de Bombeiros.
Portal 96
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.