Scanner corporal em presídio da PB flagra mulher com 200g de maconha na vagina
Portal Correio – Uma mulher de 21 anos foi pega em flagrante portando 200g de maconha na vagina, nesta quarta-feira (17), ao passar na máquina de Raio X durante revista na entrada da Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande, conhecido como ‘Presídio Padrão’.
De acordo com Anselmo Vasconcelos Costa, diretor do presídio, Girlene Noberto dos Santos estava na unidade para visitar o esposo, que cumpre pena por tráfico, quando foi submetida a Scanner corporal.
“Quando Girlene Noberto passou pelo Scanner corporal, o equipamento identificou a droga que estava escondida no corpo do visitante, mais precisamente nas partes íntimas. Ela foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas. A jovem será levada para o presídio feminino”, disse.
Anselmo lembrou que com o Scanner está mais fácil e mais rápido identificar quem está tentando entrar com algum objeto ilícito no presídio. “Com a máquina, reduziu e muito a tentativa de entrar com drogas na unidade. Sem dúvida, houve uma melhor significativa na segurança do presídio”, comentou.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.