“Se a Globo for contra, é bom para o Brasil”, alerta Bispo de Caicó
Por Chico Gregório – Bispo da Diocese de Caicó disse ontem à noite na celebração da santa missa “24 horas para o senhor”, na Catedral de Sant”Ana, que os católicos precisam analisar os políticos que fazem oposição ao governo Dilma com o objetivo de tomar o poder… “muitos deles respondem a processos na justiça por vários tipos de corrupção”.
O Bispo Dom Antônio Carlos citou o caso Brizola (in-memoriam), se a Globo for contra, já se sabe que é bom para o Brasil. Dom Antônio pode está se referindo ao presidente da Câmara Federal, o deputado Eduardo Cunha, que a todo custo tenta levar a o impeachment à presidenta Dilma Rousseff.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Abraao
mar 3, 2016, 12:51 pmRede esgoto, Brisola Guerreiro.
Maria Betânia
mar 3, 2016, 2:33 pmÉ,essa emissora deve dinheiro ao país desde a década de 90, quando sair o tal do “Cunha” e a justiça não tiver mais alguém como esse tal “Moro”,podem começar a julgar Luís Inácio Lula da Silva,brasileiro e nordestino que deu dignidade a população mais pobre desse país!
Inácio Auguto de Almeida
mar 3, 2016, 7:09 pmJá que o Bispo usa a homilia para alertar os católicos de Caicó sobre os perigos da desinformação, bem que poderia lembrar a todos para que não votem nas próximas eleições em candidatos que já tiveram qualquer envolvimento com improbidade administrativa ou corrupção.
Creio que no próximo domingo o tema da homilia será:
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO.