Secretário reclama da imprensa mas paga salários de médicos e profissionais do HRS
O secretário de finanças, Marcos Airton, ordenou o pagamento aos médicos e profissionais da área de saúde que suspenderam as atividades no Hospital Regional do Seridó, em Caicó. Ele fez pressão nos servidores e reclamou da imprensa.
O secretário desdisse a própria informação. Ontem, 22 de junho, Marcos Airton chegou a informar que não tinha dinheiro para fazer o repasse, mas viu a suspensão dos serviços acontecer, fez o pagamento; e depois contou outra história.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Camila Brito
jun 6, 2017, 8:25 amEsse poço de prepotência chamado Marcos se acha a ultima bolacha do pacote… Queria ver se fosse ele com salários atrasados… Além dos médicos, tem funcionários contratados pelo município no Hospital Regional do Serido, e também no Hospital do Seridó com salários atrasados… E esse Sr. acha ruim quando cobram…
Raimundo Doido
jun 6, 2017, 3:20 amFalta o pessoal fazer uma reclamação ao MP e passar a informação que este secretário primeiro informa que não tem o dinheiro para pagar, depois aparecer o dinheiro e pagar, pois se não ia pagar para onde ia o dinheiro? Estranho estas informações, deste secretário se é comigo, Segunda-Feira cedo passava todas as informações ao MP para apurar o caso, não o começo mas deve ser do tipo só faço o que o mestre manda, qual hora cai do pedestal e se torna um cidadão comum, a tendência de todo império mal administrado é se acabar feito espumas ao vento.