Segurança do Prefeito de Bodó é preso com uma pistola, três carregadores e 45 munições durante comício do candidato a prefeito Horison

Na noite do último sábado, 14 de setembro, o Grupo Tático Operacional (GTO) realizou uma operação que terminou na prisão do segurança particular do atual prefeito de Bodó, durante o comício do candidato a prefeito Horison. O homem, que estava responsável pela segurança do evento, foi detido em posse de uma pistola PT Inox 938 (calibre .380), três carregadores e 45 munições.

O episódio ocorreu em meio ao evento público, realizado no centro da cidade. Segundo informações da polícia, o segurança foi abordado após atitudes suspeitas e, ao ser revistado, o armamento foi encontrado. A pistola PT Inox 938, conhecida por sua capacidade de disparos precisos a curta e média distância, tem grande poder de fogo, especialmente quando munida de três carregadores cheios, como foi o caso.

A detenção levanta uma série de questionamentos sobre a necessidade de segurança armada para o atual prefeito e o candidato Horison em uma cidade tradicionalmente pacífica como Bodó. Em um município pequeno e conhecido por sua tranquilidade, por que seria necessário o uso de seguranças fortemente armados em eventos políticos?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.