Sem ajuda do Município, atletas caicoenses frustram sonho de participar de competição internacional
Mas, para a surpresa de todos nesta segunda-feira (13) o Município comunicou, através da Chefe de Gabinete da Prefeitura, primeira-dama Denise Germano que não seria mais possível nenhum tipo de ajuda aos atletas. Extremamente chateado, Joelmir Gadelha que mantém uma academia em Caicó lamentou o que ele chamou de falta de consideração ao esporte caicoense. “As pessoas tem que começar a entender que esporte não é apenas futebol. Ajuda para equipe participar de campeonato estadual não falta, agora quando é para representar nossa cidade em uma competição internacional falta dinheiro”, desabafou.
Ainda em seu desabafo ao Blog do Marcos Dantas, Joelmir lamentou a forma como o atleta é tratado em Caicó, onde muitas vezes para participar de competições, tanto no Estado como fora dele, tem que mendigar patrocínios no comércio, já que a Prefeitura, através do seu setor que cuida do esporte não oferece qualquer estimulo. “É horrível ser atleta em Caicó porque a gente se dedica por uma coisa que a gente quase não vê o resultado. Muitas vezes tiro do que ganhou na minha academia para ajudar meus atletas a participarem de competições”, finalizou
Via Blog do Marcos Dantas
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Eugenio
abr 4, 2015, 5:30 amO pior de tudo isso é que a promessa de ajuda-los foi feita, agora depois de tudo pronto vem dizer que nem um tipo de ajuda será mais possível. Absurto…
DANIEL
abr 4, 2015, 5:34 amVERGONHA, TEM Q AJUDAR TODOS OS ESPORTES E N SO O FUTEBOL, MAIS DA PRA ENTENDER, O FUTEBOL TEM POLÍTICA PELO MEIO, E ONDE TEM POLÍTICA….