Senador Cleitinho afirma que Bolsonaro é alvo de perseguição política

O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), durante seu discurso no Senado nesta quarta-feira (20), afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem sendo alvo de perseguição política.

Cleitinho também fez um apelo aos colegas parlamentares para que “defendam a honra” do ex-presidente.

“Por que toda hora a ladainha é ficar falando em ‘Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro’? O meu amigo, já tem dois anos que é o Lula, esqueça o Bolsonaro, esqueça a família do Bolsonaro. Agora eu peço aos senadores que foram eleitos com o apoio do Bolsonaro para a gente defender a honra do Bolsonaro. O que eles querem fazer é sacanagem com o ex-presidente”, disse o Cleitinho.

O senador mineiro ainda disse que Bolsonaro é “muito bem casado” e elogiou a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Ela representou muito bem o país durante os quatro anos de primeira-dama. Esqueçam o homem, ele é casado, esqueçam um pouco. Vocês não vão fazer patifaria com o ex-presidente Bolsonaro. Se estão com medo, vai rezar que passa”, completou.

2 Comentários

Alguém

nov 11, 2024, 3:56 am Responder

É pra rir é ? Kkkkk perseguição política sei ,kkk há meu Deus o cara trama um golpe de estado junto com uns vagabundos militares , que planejam mortes de presidente e vice , e ministros aí é perseguição política kkkk .Me poupe . A gangue bolsonarista tá bem pertinho de conhecer a papuda .

Aroldo

nov 11, 2024, 9:53 am Responder

Tem cantinho especial na papuda pra esse bandido e a corja de vagabundos que defendem ele

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.