Senadora Fátima Bezerra comenta denúncias contra o Senador Agripino Maia

fatima-agripinoA senadora Fátima Bezerra (PT/RN) defende que a denúncia do empresário George Olímpio – ao Ministério Público, na qual acusa o senador José Agripino de negociar propina no valor de R$ 1 milhão durante a campanha de 2010 – seja apurada com o rigor da lei.

“Que os órgãos de fiscalização investiguem e a Justiça julgue. Se for considerado culpado, que seja condenado como qualquer cidadão; se for considerado inocente, que seja absolvido. O senador tem corriqueiramente se apressado em acusar, julgar e condenar desafetos. Eu penso diferente. Que a ele – como a qualquer cidadão – seja garantida a ampla defesa, como prevê a lei. Condenar irresponsavelmente alguém – antes que a Justiça democraticamente se pronuncie – como se vê, não é o melhor caminho”, disse a Senadora potiguar.

3 Comentários

Gláucio

fev 2, 2015, 2:09 pm Responder

Esse Senador é o mesmo que sempre aparece no Jornal nacional da Globo, vestindo a roupa da moralidade para atacar os adversários políticos do caso Petrobras, e dizer que todos são corruptos? e agora?

Márcio Dias

fev 2, 2015, 2:25 pm Responder

Este Sr. de uns tempos para cá apareceu vestindo roupas de cordeirinho, ele é o que sempre foi, fruto da ditadura militar, e corrupto igual aos outros, inclusive, os do PT, que o mesmo tanto condena!

Sandro

fev 2, 2015, 2:28 pm Responder

Caiu a ficha!!!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.