Seridoense mata a ex-esposa com tiro a ‘queima roupa’ e foge

Na noite desse sábado, 28, uma mulher foi vítima de homicídio no município de Pedra Lavrada que fica no Seridó paraibano.

Graziela foi morta com um disparo de arma de fogo a queima roupa. Tiro atingiu o rosto e foi dado pelo seu ex-companheiro, identificado como Cleiton, que se evadiu em seguida. Ele é natural de Parelhas-RN.

Familiares presenciaram o crime, de acordo com informações a mãe ainda chegou a tentar evitar o assassinato mais não conseguiu.

Segundo informações repassadas, essa é a segunda mulher que Cleiton mata, um Serial Killer?. O outro crime teria acontecido na cidade de Guamaré-RN.

FONTE: TV SOCIAL MÍDIA

6 Comentários

Francimario

jan 1, 2023, 5:19 am Responder

Verdade, foi minha prima que ele esfaqueou, ele tem horários pra fazer isso, aqui em Guamaré foi neste mesmo horário, bandido frio só tem coragem pra mulher, espero que a justiça dessa vez não de liberdade a esse bandido não, deixe ele mofar na cadeia, se tivesse lá não teria feito outra vítima.

Joana

jan 1, 2023, 6:36 am Responder

Como aumentaram esses casos no Brasil nos ultimos anos, parece que assassinato de mulheres e estupro, normalizaram na sociedade. Pergunte para esse povo em quem eles votam.

Jose roberio

jan 1, 2023, 10:01 am Responder

ese safado matou minha prima ese não tem pedan

Maria Goretti silva de Medeiros

jan 1, 2023, 10:57 am Responder

É vdd, que ele matou uma mulher em Guamaré, eu sou daqui e lembro deste acontecimento. Para ele era ter pena de morte.

Francimario

jan 1, 2023, 3:01 pm Responder

Queria tanto ver esse cara de perto, mais infelizmente eu acho que nunca vamos se vê, mais quem sabe um dia, se o diabo não encontrar ele primeiro.

Tião Carneiro

jan 1, 2023, 10:58 pm Responder

Covarde safado, vai ter a resposta merecida, pode se esconder dentro duma baleia que a gente vai te encontrar…. prepare o couro pra uma sabatina demorada.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.