SINDSERV reuniu servidores do município de Caicó para debater diálogos com a prefeitura
Na manhã de hoje (24), das 8h as 11h da manhã, o Sindicato dos Servidores Público Municipais de Caicó (SINDSERV), realizou uma assembleia geral, com todas as categorias, para discutir a atual conjuntura municipal no que se refere à forma como a atual gestão vem se direcionando aos servidores públicos.
Na oportunidade, ainda, foi feita uma prestação de contas das ações da diretoria do SINDSERV, das tentativas de dialogo com o gestor municipal, os avanços obtidos e toda uma pauta de negociação com a qual ainda precisamos avançar muito. Isso por que, por mais que a gestão desse município tenha demonstrado uma relativa disponibilidade para o dialogo, as respostas e os resultados obtidos ainda estão longe de ser condizente com os anseios da categoria.
Na oportunidade também foi feito a divulgação da nossa confraternização desse ano, sobre a qual ainda daremos mais detalhes através das mídias sociais e de divulgação nos locais de trabalho.
Numa assembleia marcada por uma expressiva participação das categorias do serviço público municipal, diante dos ataques da atual gestão contra os direitos dos trabalhadores, as condições de trabalho e a ameaça terrorista contra os nossos salários, o sentimento coletivo é um só: não abriremos mão uma vírgula dos nossos direitos conquistados.
Começa-se a reavivar aquilo que temos de mais forte, e que sempre se evidencia nos momentos de crise e de tentativa de desmonte dos nossos direitos, que é o a nossa consciência de classe.
Diante do resultado positivo da assembleia torna-se oportuno, aqui, fazer um chamamento àqueles que ainda não despertaram para essa realidade e dos desafios que se avizinham com a chegada de 2016.
É preciso que você também venha se somar a esse exercito de trabalhadores que precisamos formar para o próximo ano. Vamos fortalecer ainda mais o nosso sindicato e a nossa luta.
A tarefa de todos nós, de agora em diante, já está clara: Resistir para avançar e virar o jogo!
O SINDSERV conta com todos vocês. Sigamos! E vamos à luta!
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.