Situação epidemiológica de Ceará-Mirim permanece como zona segura de Covid, aponta novo relatório da Sesap
Dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública apontam que Ceará-Mirim continua como área segura de Covid-19. O levantamento, em conjunto com a UFRN, foi finalizado na terça-feira (20) e leva em conta nove variáveis: óbitos, internações, testes, casos ativos, entre outros.
De acordo com o documento, os municípios são classificados com notas de 1 (melhor avaliação, destacado em verde no mapa) e 5 (pior avaliação, vermelho no mapa).
Os números colocam Ceará-Mirim pela sexta semana consecutiva em queda nos números de Covid. No dia 14 de abril, a Sesap já havia divulgado que a cidade tinha a menor taxa de transm
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
João Maria Assis Ferreira
abr 4, 2021, 1:47 pmPra resolver tudo isso de maneira geral, não tem mágica, desde o início da pandemia que muitos especialistas vem orientando tratamento precoce aliado ao cumprimento do protocolo, uso de álcool em gel, distanciamento social sem precisar de fechar nada e fiscalização séria proibindo aglomeração teste rápido em todo mundo. É não só atender quando o indivíduo já chegar quase morto . Vou dar um pequeno exemplo. Procúrem saber a situação da cidade de Chapecó , segundo o próprio prefeito. É o resumo do que têm que fazer. Ao invés de ficar discutindo quem vai ser o próximo presidente e governador . Vamos salvar o povo .