Soldado PM reage a assalto e é morto a tiros durante confraternização em bar
Uma tentativa de assalto em uma choperia deixou um policial militar morto e pelo menos quatro pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (14), no Centro de Areia Branca, região salineira do Estado.
De acordo com informações, o soldado Carlos Eduardo Alves morreu após trocar tiros com bandidos que realizavam um assalto no Cais do Chopp, um dos points mais movimentados da cidade.
O soldado da PM que mora em Natal-RN, estava visitando a cidade e teria ido à choperia para uma confraternização com familiares e amigos. Testemunhas relataram que por ser véspera de feriado, o local estava bastante lotado no momento do tiroteio.
Pelo menos quatro pessoas foram atingidas, algumas delas vítimas de balas perdidas e socorridas para o Hospital-maternidade Hospital Sara Kubitscheck. Dois baleados deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
Viaturas da Polícia Militar realizaram o isolamento do local e colheram informações sobre os suspeitos.
Informações: Passando na Hora.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Kaue
jul 7, 2023, 12:51 pmEle era, meu tio
Kaue
jul 7, 2023, 12:53 pmEle era meu tio e eu o amava muito, após acontecer isso eu tive uma decisão, me tornarei policial para eternizar e terminar o que ele fez