SP: Polícia prende mulher suspeita de chefiar o tráfico na Cracolândia
Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (24) apontada pela Polícia Civil como suspeita de chefiar o tráfico de drogas na Cracolândia, região central de São Paulo. Além dela, outras quatro pessoas foram detidas. As informações são do Uol. Conforme a Polícia Civil, Selma Regina Lourenço, conhecida na Cracolândia como “Abelha Rainha”, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Segundo as investigações, ela revendia drogas a outros traficantes da região. Selma também administrava uma das tendas, onde são comercializadas drogas como cocaína, crack e maconha. A defesa dela não foi localizada pela reportagem para comentar as acusações.
A Polícia Civil ainda não repassou informações sobre as outras quatro pessoas presas na operação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, dois dos detidos eram foragidos da Justiça.
No total, as polícias Civil e Militar estão cumprindo 23 mandados de prisão temporária e outros cinco mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira. A ação é o terceiro desdobramento da chamada Operação Caronte, que desde junho realiza prisões de pessoas suspeitas de atuarem no tráfico de drogas na região, conhecida pela grande concentração de pessoas em situação de rua e com uso abusivo de drogas.
A investigação mira um esquema da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que recruta mulheres para despistar as ações da polícia. POR ISTO É
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.