Caraúbas: Festa Social no São Geraldo por pouco não termina em morte
Nas primeiras horas deste domingo, 14, a festa social que encerra as festividades da padroeira do Distrito de São Geraldo, por pouco não terminou em morte. Uma briga envolvendo um ex-secretário da prefeitura de Caraúbas e um dos motoristas da Secretaria da Saúde do município por pouco não resultou em morte, uma vez que pancadaria e arma de fogo sacada no meio do povo, assustaram as pessoas que se encontravam na festa.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), já era dia quando o ex-secretário e blogueiro João Marcolino e o motorista Éder Pinto, se desentenderam e Marcolino teria sacado de uma arma para acertar contas com o seu desafeto. Houve luta corporal, tendo Éder tomado a arma e disparado várias vezes contra o blogueiro, que só não foi atingido pelos disparos, devido a arma está sem munição.
Testemunhas contaram que a correria no momento da briga foi generalizada, porém ninguém se machucou tentando se esconder dos supostos tiros. No entanto, ainda de conformidade com a PM, após a confusão, João Marcolino teria pego seu carro, um Corola cinza, de placa MOO-0333 e se deslocado para a cidade de Caraúbas. Nas proximidades do sítio Sabe Muito, teria atropelado o agricultor Antônio Sobrinho, o “Antônio da Velha”, residente na comunidade de Cachoeirinha.
No momento do atropelamento, o agricultor seguia em uma motoneta e foi colhido pelo Corola que seguia em alta velocidade. A vítima não teve o socorro prestado pelo atropelador, sendo socorrida por populares para o Hospital Regional de Caraúbas, onde deu entrada com algumas escoriações pelo corpo.
Uma testemunha que chegou momentos após o atropelamento disse que depois da colisão João Marcolino ainda teria tentado brigar com a vítima, mesmo esta caída no chão. “O rapaz que atropelou o senhor aparentava está alcoolizado e totalmente descontrolado. Para se ter uma ideia, ele queria brigar com o velhinho, culpando-o de ser o responsável pelo acidente”, disse um jovem que chegou logo após o acidente.
A confusão será investigada pelo delegado Erick Gomes, da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.