Superliga: Primeiro encontro com a torcida motiva Natal para jogo contra o Sesi-SP neste domingo
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Com duas vitórias em duas rodadas, Natal tem neste domingo o terceiro compromisso pela Superliga masculina de vôlei. A equipe do técnico Carlos Weber recebe o Sesi-SP no ginásio Nélio Dias, em confronto que começa às 21h30 e terá transmissão do Sportv 2. Será o primeiro encontro do atual campeão da Superliga com a torcida potiguar após a mudança de sede.
- Será um jogo especial, sem dúvida. A energia será muito boa para nós, dentro da quadra, bem como para eles torcendo. Tenho recebido muitas mensagens de carinho de torcedores do Rio Grande do Norte e de outros estados e vamos tentar retribuir isso com um bom desempenho e um resultado positivo – destaca o oposto Krauchuk, que vem sendo um dos grandes nomes do time, tendo recebido por duas vezes o Troféu Viva Vôlei.
A venda de ingressos neste domingo será feita exclusivamente na bilheteria do Nélio Dias, a partir das 17h.
O Nélio Dias receberá apenas 25% da sua capacidade – 1.800 lugares – em razão dos protocolos sanitários. O torcedor precisa apresentar a carteira de vacinação completa – com duas doses ou uma para quem tomou imunizante de dose única.
- Uma felicidade grande poder jogar com torcida de novo. Ficamos uma temporada inteira jogando sem torcida. Agora, temos uma expectativa grande para o retorno, para que possamos voltar ao normal, com todos os protocolos necessários. Tenho certeza que todos nos ajudarão nos jogos ao longo da temporada – comentou o líbero Thales, que também defende a seleção brasileira.
O Natal já realizou duas partidas pela Superliga 21/22 e venceu as duas. Bateu o Goiás Vôlei por 3 sets a 0 na estreia, e superou o Brasília por 3 a 1, no último domingo.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.