Suspeito de matar ex-esposa de 19 anos é preso na Grande Natal
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (18) Laudir Gomes do Nasciamento, de 45 anos, suspeito de ter matado a ex-esposa no dia 26 de novembro de 2017, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o homem foi detido em uma residência na zona rural de Monte Alegre e confessou ter matado a mulher.
Ainda segundo a polícia, a residência em que o suspeito foi encontrado pertence a um primo dele e a localização do esconderijo foi fornecida através de denúncias anônimas feitas pela população.
De acordo com o diretor da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Marcus Vinicius, Stefane Micaeli Souza de Carvalho decidiu romper o casamento de três meses com Laudir, mas ele não aceitou o fim do relacionamento e começou a ameaçar a ex-esposa. O suspeito avisou a vítima que se eles não voltassem, ele mataria o pai da jovem.
Ainda segundo o delegado, na tarde do dia 26 de novembro de 2017, Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Stefane na rua, e o ameaçou com duas armas de fogo, sendo elas um revólver e uma pistola. Na noite do mesmo dia, ele conseguiu localizar Stefane e disparou três tiros contra a mulher, que foi atingida no tórax e no rosto, e morreu em seguida.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.