Suspeitos de atirar e matar policial militar são presos em Natal
G1 RN – Dois suspeitos de terem atirado e matado o policia militar Marcos Antônio em Natal foram presos na manhã deste domingo (1º) em Nordelândia, na Zona Norte da capital. Os suspeitos foram levados para Delegacia de Plantão da Zona Norte e, em seguida, encaminhados para a Delegacia de Homicídios onde serão ouvidos.
O soldado Marcos Antônio foi baleado na cabeça na manhã de sexta-feira (30). Ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, ficou internado, mas não resistiu e morreu na noite de sábado (31).
Ainda segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em uma casa em Nordelândia. No dia do crime os policiais já haviam ido até essa casa, mas não encontraram ninguém. Neste domingo, após uma denúncia anônima, os policiais voltaram ao local e prenderam os dois suspeitos.
Eles ainda vão prestar depoimento ao delegado Marcos Vinícius, responsável pelo caso, mas, de acordo com os policiais que efetuaram a prisão, um suspeito está acusando o outro de ter cometido o crime. O velório do soldado Marcos Antônio acontece no centro de velório Sempre, localizado no conjunto Soledade,na Zona Norte de Natal. O sepultamento está marcado para 16h.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.