Técnica de Enfermagem dopava mulher de ex-prefeito para facilitar entrada de amante na casa do casal; trama aconteceu no interior do RN
Entenda o caso!
Em Umarizal, interior Potiguar, um ex-prefeito mantém relacionamento extra conjugal com uma comerciante da cidade, e em meados de novembro de 2020 ele adoeceu de Covid-19, sendo transferido para Mossoró.
Para acompanhar o ex-prefeito de Umarizal foi levada uma técnica de enfermagem, também de Umarizal. A jovem tinha o dever profissional de acompanhar o doente porque lá o paciente passaria por intubação.
Com o agravamento da doença, o ex-prefeito foi para UTI, e lá permaneceu por vários dias com muitas complicações. Longe da família, ele era acompanhado pela técnica, que se tornou porta voz das notícias do enfermo. A mesma informava à amante a rotina clínica do político.
Internado no Hospital São Luís em Mossoró, o paciente recebia a amante sob a orientação e cuidados da técnica de enfermagem, que chegou a emprestar o seu próprio jaleco, EPI obrigatório em unidades de saúde, para a amante entrar disfarçada.
Dias depois o ex-prefeito recebeu alta e foi para Umarizal. Chegando lá, a técnica de enfermagem continuou com a mesma prática, desta feita facilitando a entrada da amante na casa do casal. Ela dopava a esposa do ex-prefeito, e quando a mesma adormecia a amante entrava na casa, isso depois de ser acionada pela técnica.
A ação foi descoberta pelo filho do político, que mora em frente da casa dos pais, e descobriu o que acontecia depois de passar dias observando a maldade que era cometida pelas duas, técnica e amante, tudo com o apoio do beneficiado, o ex-prefeito, que apoiava a ação das duas.
Com a descoberta, a técnica de enfermagem foi expulsa da casa pelos atos cometidos, e agora a família pede justiça para o caso, pelo sofrimento da esposa que sofre de depressão.
7 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Raquel
jan 1, 2021, 9:43 amCachorra
Ruty
jan 1, 2021, 10:10 amOu novidade grande essa viu, todo mundo sabe que ele é namorado de Camila a empresária que diz aí. É isso aí é mais que verdade pra quem já entrou até dentro da mala de um carro imagine isso aí! E não sei porque o espanto se o neto dele andava c ela a política toda
Raquel Mirtes
jan 1, 2021, 10:23 amOlá Jair! tenho o maior respeito pelo seu trabalho e confiança no blog, contudo apesar de deixar claro que a imagem dessa mulher supostamente “enfermeira” é ilustrativa ela não condiz com a realidade da enfermagem, que conduz o seu processo de trabalho de maneira tão grandiosa, baseado na ciência e no cuidado humanizado. Sexualizar a profissão é ao mínimo desrespeitoso com esse ofício tão importante e atuante no contexto atual.
Vc tem todo direito de veicular a notícia até porque o que houve foi muito sério e os envolvidos precisam ser punidos pela lei, mas usar essa imagem generaliza uma profissão tão séria e importante. Sou profissional da enfermagem e me solidarializo com todas as mulheres enfermeiras que se sentiram ofendidas com essa imagem.
Espero que compreenda, sei que não teve essa intenção de vulgarizar a enfermagem mas eu realmente precisava me posicionar.
Francisca
jan 1, 2021, 11:59 amVejo que nada mudou kkkkk
Dulce Avelino
jan 1, 2021, 11:18 amEntendo q a justiça deve ser feita iniciando pelo ex-prefeito por demonstrar atitudes tão desumanas.E tb a técnica de enfermagem por tb desumana e sem profissionalismo e a amante inescrupuloso , tb deverá ser punida legalmente.
Costa
jan 1, 2021, 10:40 pmSafado!!!
Meio diante de uma doença dessa como a Covid19, o cabra não sossega o facho!!!
Toinha oliveira
jan 1, 2021, 10:57 amPelo bovque entendir a esposa tem depressão e já toma remédio para dormir concerteza foi aumentado a dose, mais se tem alguém que deve ser punido é ele pois é o único que devia respeito a ela ou pelo o menos a casa da família, e a tecna de enfermagem para ter mais responsabilidade com seu trabalho a amante foi lá porque ele o esposo permitiu