“TENTARAM ME CALAR”: Diz pré-candidato a vereador de Tenente Laurentino que teve suas contas banidas “por falar a verdade”
A campanha na pequena TLC já inicia em clima de sabotagem e judicialização. Acontece que na última terça-feira (23/07), o pré- candidato Juininho do Povo teve suas contas da rede social banidas por expor privilégios de vereadores de sua cidade.
O pré-candidato a vereador por Tenente Laurentino Cruz, Juininho do Povo, tem suas contas da rede social banidas por falar a verdade e expor auxílios e demais privilégios que são repassados mensalmente para os 9 (nove) vereadores de sua cidade, como o auxílio alimentação. Conhecido nas redes sociais pelo jargão: “Catinga de Merda”, Júnior promete ganhar as eleições e renovar o jeito de fazer política na cidade serrana, e ainda mais: acabar com a farra do dinheiro público, e destinar seu auxílio alimentação para projetos sociais.
O caso chocou a todos, e Juininho promete uma reviravolta e disse: “vou judicializar, não vai ficar assim, amanhã mesmo irei ao Ministério Público”.
Temido pela classe política, Juininho desafia muita gente grande, e promete expor tudo durante a campanha eleitoral, sem deixar eira, nem beira.
Aguardemos os próximos capítulos.
Fonte: Assessoria
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.