Testemunha revela porque a vida de uma jovem caicoense estava ‘encomendada’ por criminosos
A dor de uma mãe em ver a morte precoce de dois filhos, deixa também muitas incógnitas à sociedade, contido os dois crimes envolvendo um casal de irmãos pode ter sido encomendado por um mesmo grupo criminoso, que no dia 2 de julho do corrente ano ceifou a cidade do “Pirraia”, e ontem (23), ceifou também a vida da sua irmã, Creuzinalda Maia, ou Nina.
Uma testemunha contou com o exclusividade para o blog Jair Sampaio, que a possível vítima para a noite de ontem, conhecida como “Lêda”, estaria por trás da morte do cabeceiro “Patrício Batista da Silva”, morador do bairro Walfredo Gurgel, morto a golpes de faca peixeira no último dia 3 de julho, sendo este o principal acusado de matar “Pirraia”, o irmã da Lêda.
“Assim que mataram o cabeceiro Patrício, alguém viu e ouviu a Lêda no Terminal Rodoviário de Caicó tendo contato telefônico com alguém da sua família, e nesse contato por celular a mesma revelava que o homem que teria matado seu irmão acabara de ser morto também, e isso foi interpretado como ataque ao grupo criminoso que executou Pirraia”, disse a testemunha.
Sem sombra de dúvidas o caso está cheio de mistérios, porém ha de ser investigado afinco para que não fique impune, inclusive que se preserve a vida da Lêda, tendo em vista sua imã deu a vida por ti, mesmo que inocentemente. A vítima de ontem atendia pelo carinhoso apelido de “Nina”.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.