Testemunhas confirmam que comerciante se negou ceder imagens à polícia de Caicó
Um vendedor de lanches da cidade de Caicó teve seu pequeno comércio, à rua Quintino Bocaiuva, esquina com a Marinheiro Manoel Inácio, adjacências do bairro Paraíba, invadida por ladrões na noite dessa segunda feira, 24 de abril, sem dinheiro para roubar, os ladrões subtraíram objetos de algumas pessoas que estavam no local.
De acordo com testemunhas, com muita presteza e agilidade os policiais militares chegaram no local para colher informações que dessem pistas dos ladrões, contudo, segundo dois policiais que presenciaram a chegada do senhor Marcelo Tapioca, dono do comércio, este se negou a entregar as imagens do circuito de câmeras (em vídeo).
Nessa terça feira, 25, a polícia foi surpreendida com um vídeo em que o comerciante desabafa nas redes sociais negando que tenha se indisposto a entregar as imagens. Policiais garantem que ouviram o comerciante dizer que não dava as imagens porque a polícia sabe quem são os bandidos e não os prendem porque não quer.
No vídeo, o comerciante volta atrás e garante que está disposto a entregar as imagens. Próximo deste local a polícia também registrou um roubo a mão armada, na mercearia de Céu, que também tem imagens de circuito de TV, segundo a PM, esta está disposta a entregar as imagens, contudo, ela não tem quem opere o equipamento.
Bem, pelo que vemos, a polícia sofre para elucidar crimes na cidade de Caicó, porque a lei do silêncio fala mais alto, mas aos poucos, a conscientização bate a porta desses cidadãos. Quanto mais próximo do trabalho da polícia, melhor, não adiante ficar com o ladrão, tem que ficar com a polícia. O crime se combate com inteligência!
A mão do estado pesa mais forte, o crime sabe disso.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Janildo sousa
abr 4, 2017, 12:35 pmÉ pra ser combatido fogo contra fogo.vagubundo indo embora atirar na nuca.Já estamos cansados disso
José Antonio
abr 4, 2017, 5:41 pmParabéns pela matéria, infelizmente a sociedade tem a lingua solta para falar da Polícia, é infelizmenteprefere omitir informações de relevância que poderiam levar a prisão dos meliantes. A sociedade tem tem Polícia que merece. Concordo com suas palavras.