Tiroteio com três mortes no Paraguai volta a assustar fronteira com Brasil, um brasileiro morreu
Mais um tiroteio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na noite de domingo (19), assustou moradores na fronteira com o Brasil em Mato Grosso do Sul. A troca de tiros aconteceu quatro dias depois da execução do narcotraficante Jorge Rafaat, morto com tiros de metralhadora ponto 50 (veja vídeo). A polícia paraguaia investiga se há relação entre os dois casos.
Segundo informações da Polícia Militar de Ponta Porã, uma caminhonete brasileira trocou tiros com a Polícia Nacional do Paraguai. Três pessoas morreram, sendo um brasileiro e dois paraguaios, e outros dois ficaram feridos.
O caso aconteceu por volta das 21h ( de MS). A Polícia Militar disse que foi solicitada em apoio à polícia paraguaia por conta de um veículo onde os ocupantes estavam atirando com armas de fogo de grosso calibre.
O tenente-coronel Waldomiro Centurião, comandante do 4º Batalhão da PM em Ponta Porã disse ao G1 que a caminhonete branca fugia da polícia paraguaia quando tentou atravessar a linha internacional em direção ao Brasil, mas voltou para o país vizinhos ao se deparar com a viatura da PM.
“Era um veículo suspeito que voltou para dentro do Paraguai quando encontrou com nossa guarnição na linha de fronteira. O conflito foi do lado paraguaio e foi bem pesado, com muitos tiros”, afirmou o tenente-coronel Centurião.
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/06/tiroteio-com-3-mortes-no-paraguai-volta-assustar-fronteira-com-brasil.html
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.