Transtorno: Obra para tapar cratera na Zona Norte de Natal deve durar 20 dias

A cratera aberta pelas chuvas na João Medeiros Filho, uma das principais avenidas da zona Norte de Natal, deve ser reparada em 20 dias, caso não chova. Até lá, a avenida permanece interditada nos dois sentidos.  De acordo com a Defesa Civil do Município, das 7h da quinta-feira (2) às 7h desta sexta-feira (3) choveu 133 mm em Natal.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio, chefe de Setor de Intervenção Viária da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), as obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov) e já começaram na manhã desta sexta.

Com a cratera, os carros que seguem pela João Medeiros Filho precisam desviar na altura da área de lazer do conjunto Panatis, pegar a avenida Paulistana e, em seguida, a avenida das Fronteiras para poder chegar ao gancho de Igapó. Com isso, os ônibus também mudaram o itinerário e os passageiros que pegavam o transporte coletivo no trecho precisam se deslocar aos pontos que ficam no caminho alternativo.

Para quem vem para a Zona Norte, a interdição direciona os carros para a rua Campo Santo, os veículos seguem pela rua Salvador e voltam para a avenida João Medeiros Filho pela rua Felipe Camarão. Ainda de acordo com a STTU, será preciso recuperar a tubulação de drenagem de águas pluviais, que se rompeu e abriu a cratera, para depois recompor o asfalto.

G1RN – VÍDEOS

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.