Trapiá Semente intensifica oficinas para culminância do projeto

Neste mês de julho, os grupos de teatro do Projeto Trapiá Semente recebem oficinas sobre direção de espetáculo, contando com equipe da Trapiá Cia Teatral.

Dia 09 a oficina esteve em São João do Sabugi e estará novamente, dia 16 de julho. Em Timbaúba dos Batistas, aconteceram oficinas dias 11 e 12 de julho, já definindo detalhes para a culminância do projeto. Em Tenente Laurentino as oficinas serão dia 15, e nos dias 19 e 20 de julho. Em Jardim do Seridó terá oficinas dia 17, e em Serra Negra, dia 18.

Nos meses de julho e agosto, as oficinas da fase Regar, estão concluindo detalhes da peça, envolvendo trilha sonora e cenário, e principalmente ensaiando, para a fase Florescer, que inicia em setembro.

Já são cinco novos grupos de teatro no Seridó, que estão em formação nesta edição do projeto: Caroá (Ten. Laurentino), Flor de Mandacaru (São João do Sabugi), Juazeiro (Timbaúba dos Batistas), Inxu (Jardim do Seridó) e Onça Negra (Serra Negra do Norte). Todos os grupos vão apresentar espetáculos inéditos nas suas cidades e na programação do Aldeia Sesc em Caicó, RN.

O Projeto Trapiá Semente é realização é da Associação Cultural Trapiá através da Lei Câmara Cascudo, com patrocínio do Governo do RN, Secretaria Extraordinária de Cultura, Fundação José Augusto, Instituto Neoenergia e Neoenergia Cosern. A produção é da Mapa Realizações Culturais e conta com apoio das Prefeituras Municipais.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.