Três nomes, uma só história: Parnamirim caminha para se tornar a segunda maior potência econômica do RN

Não vamos aqui endeusar ninguém, fora disso, mas tentar mostrar pelo menos três personalidades que têm, e sempre tiveram, compromisso com Parnamirim, e que fazem parte da história da cidade, a qual conseguiu prestigio fora da lista daquelas que constam no mapa da conurbação da capital potiguar.

Parnamirim é a terceira maior força econômica do Rio Grande do Norte, com promessa de emergir, logo logo, para a segunda colocação. Ganhando cada vez mais espaço no cenário industrial, a cidade acelerou forte política de apoio às indústrias ao longo de décadas, e o resultado está chegando agora.

Ricardo Gurgel (vereador de cinco mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal), Maurício Marques (prefeito de dois mandatos) e Abidene Salustiano (vereador de dois mandatos e empresário) são três nomes da velha guarda parnamirinense que merece respeito por tudo que está acontecendo no município.

Não é à toa que Parnamirim está neste patamar, caminhando para a segunda potência econômica do Estado, para isto acontecer, muito suor foi derramado, e boa tarde desse esforço veio do compromisso de Maurício, Ricardo Gurgel e Abidene, que sempre foram muito bem vistos pela classe política estadual.

O conhecimento administrativo de Ricardo Gurgel impressiona. O ex-vereador goza de um enorme e aguçado paladar político, sabe onde começa e quando termina a altivez política de uma pessoa na vida pública, e mais inteligente ainda são aqueles que respeitam e buscam aprender seu conhecimento.

Maurício Marques é outra lenda viva na política de Parnamirim, além da sua forte influência no cenário político estadual, ele tem um poder de liderança de fazer inveja a qualquer um, e dispensa elogios. Hoje, qualquer um que tente sentar na cadeira de prefeito, com certeza vai ouvi-lo, no mínimo, e pedir seu apoio.

Já Abidene Salustiano, que além do entusiamo político é empresário, dono da Mega Cola, a maior empresa de cimento cola do Rio Grande do Norte, é outro nome que tem prestígio em Parnamirim, não pelas centenas de empregos que já tem ajudado a gerar, mas seu esforço de fazer a cidade ser o que é hoje.

Ah, neste contexto, também não devemos esquecer do esforço, da inteligência e da boa vontade do ex-vereador Fernando Fernandes, que tem feito um trabalho invejável para ver Parnamirim chegar onde está. Fernando não é é só um ser inteligente, ele age, quer o melhor e busca oriente para o melhor acontecer.

Enfim, quatro nomes, uma só história: o sucesso econômico de Parnamirim!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.