Traição: Cunhado e esposa de comerciante assassinado a facadas têm prisão temporária decretada pela Justiça

A morte do empresário assassinado pelo seu cunhado em Praia Grande está longe de ter fim. Pivô do crime, Rafaela, deu entrevista exclusiva na última sexta-feira (06) ao Programa Cidade Alerta da Rede Record, contando detalhes do crime antes de se entregar à polícia.

O homem que foi morto, Igor Peretto, era casado com Rafaela, que por sua vez era amante de Mário. Melhor amigo de Igor, Mário era casado com Marcelly, a irmã de Igor. Os quatro saíram para uma viagem em Praia Grande (SP) no último sábado (31). Rafaele possuía um relacionamento extraconjugal com Mário e a descoberta de Igor teria iniciado a confusão.

Igor teria descoberto a traição e foi confrontar Mário. Mas durante a discussão, o cunhado perfurou o corpo de Igor mais de 20 vezes. Após o crime, Mário e Rafaela estavam sendo procurados pela polícia.

Ela falou que o Igor, nervoso, começou a chutar o espelho, quando ele pegou um vidro na mão e foi pra cima do Mário, os dois entraram em luta corporal, e foi onde aconteceu tudo” conta Rafaela como a irmã de Igor explicou o caso a ela.
Na entrevista, Rafaela afirma que se encontrou com Mário e Marcelly logo após o crime ter sido cometido. Segundo ela, Marcelly teria sugerido trocar a roupa do irmão e enterrá-lo em um terreno.

“A Marcelly estava disposta a fugir com ele [Mário], depois dele ter assassinado o irmão dela, e ela queria ajudar, esconder o corpo. Ela não ficou contente dele não mandar eu descer do carro” descreve como foi o encontro.

 Em depoimento à polícia nesta semana, Marcelly apresentou contradições sobre o crime. Além disso, a família da vítima informou que foram sacados cerca de R$ 100 mil da conta de Igor antes do desaparecimento do rapaz.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.