A nova máquina de Toinho Santiago

Brasil vive aquecimento no mercado de veículos novos e seminovos

O vice-prefeito Toinho Santiago anda de máquina nova. O Volvo XC-90 Ultimate é um modelo que eleva o ego de qualquer ser apaixonado por veículos de luxo, característica dos pujantes empresários. Pessoas bem sucedidas amam essa máquina, por sinal, líder de vendas no segmento acima de R$ 500 mil (meio milhão).

Feliz com a venda que realizou neste final de semana e com o novo cliente conquistado, o vendedor/gerente da Volvo no Rio Grande do Norte, Vanderson Oliveira, comemorou a conquista do empresário caicoense e postou um vídeo nos stories do seu perfil do instagram. Em pouco tempo o ‘publi’ tomou conta das redes. Parabéns, Toinho!

NEGÓCIOS

Veículos seminovos e modelos 0km estão contribuindo para o aumento das vendas ao longo de março, assim como em fevereiro. Com o resultado positivo, as vendas acumulam incremento de 35,3% no primeiro trimestre ante igual intervalo do ano passado.

Entre janeiro e março foram transacionadas 436.095 unidades no Estado de Minas Gerais, um dos que mais vendeu no país. A estimativa é que as negociações continuem em alta. A hora de comprar e vender carros novos e usados chegou!

O mercado tá aquecido!

[Referência de conteúdo / Diário do Comercio]

5 Comentários

Nivanildo dos Santos Silva

abr 4, 2023, 4:21 pm Responder

Enquanto isso, o caicoense “lascado” que se vire para se locomover!
Com a palavra as pessoas interessadas!!!

Anonimo

abr 4, 2023, 1:38 am Responder

Incrível a cara de pau ….uma cidade pobre dessa, sinceramente arrependido de ter votado nele!!!

Geremias12345

abr 4, 2023, 4:06 pm Responder

Acredito que o carro do vice-prefeito nao tenha nenhuma alienacao bancaria, consequentemente pago a vista, pois o mesmo e bem sucedido, é rico, muito rico mesmo. Morram de inveja.

Justino

abr 4, 2024, 4:09 pm Responder

Enquanto isso o povo fica sem ter nem o básico

ENCHENDO O SACO

jun 6, 2024, 9:48 am Responder

Imaginem as possibilidades do prefeito…. deve estar com investimentos fenomenais.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.