“Uma campanha que é feita com contratos políticos ela se torna cara para a população”, diz Valdir da ambulância

000000

Em entrevista ao Panorama 95 nesta quarta-feira (05) o prefeito eleito de Jucurutu, Valdir Medeiros (PROS) externou a sua gratidão pela população tê-lo eleito no último domingo (02) onde ele venceu uma “oligarquia política” vivenciada no município há vários anos.

Sobre o projeto inicial, Valdir disse que se candidatou por não aguentar ver tantos problemas, mas os empecilhos iniciaram quando nós procuramos o partido e alguns nos fecharam às portas. As provocações iniciaram quando nos subestimaram por não termos condições financeiras, já que era um simples motorista de ambulância e um gari contra o poder aquisitivo do atual gestor que tinha a Prefeitura ao seu lado.

Indagado sobre a titularidade ganhada em campanha de “liso” ele disse que gosta de desafios e a subestimação da sua capacidade foi o combustível maior para ele seguir em frente onde a campanha ganhou apoios populares a cada mobilização realizada.

Sobre mágoas de campanha, ele disse que não carrega esse sentimento consigo e que governará Jucurutu para todos. Quando o assunto foi a escolha do seu secretariado, Valdir disse que ele terá caráter técnico para ser o suporte para o gestor e o serviço ande  “Uma campanha que é feita com contratos políticos ela se torna cara para a população. Daí o nosso governo começar na sua forma mais acertada e com transparência. Faremos uma auditória na Prefeitura e o trabalho será feito com e para o povo”, disse Valdir.

Wllana Dantas

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.