Uma vida por R$ 7: PM é espancado em ônibus após matar mototaxista por se recusar a pagar pela corrida; vídeo
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso de um policial militar que atirou e matou, neste domingo (1), o motociclista de aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, no bairro Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
Informações preliminares indicam que o crime teria ocorrido após uma discussão sobre o pagamento de uma corrida no valor de R$ 7.
Segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir, o PM foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar da região. O caso ocorreu em frente ao Condomínio Parque Real Carden, na Rua Barão de São Francisco, e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a confusão começa. O policial teria se recusado a pagar pela corrida, o que gerou um desentendimento com o motociclista. Durante a discussão, Thiago teria questionado a atitude do policial, que resultou no disparo.
Após o crime, o suspeito tentou fugir. O PM chegou a entrar no condomínio para trocar de camisa.
No entanto, minutos depois, ele foi localizado em um ônibus na Avenida Belmiro Correia, em Camaragibe, onde foi agredido por populares antes de ser socorrido pela Polícia Militar.
Em nota, a Polícia Militar informou que um revólver calibre.38 foi apreendido com o policial.
O caso é investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios de Pernambuco, enquanto a PMPE iniciou um processo administrativo interno, que pode resultar na expulsão do policial da corporação.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.