Universitários reclamam da malha asfáltica que liga a cidade de Serra Negra do Norte a Patos/PB
Jair amigo gostaria que se possível você colocasse essas fotos no seu blog, pois essa é a realidade do asfalto que liga a cidade de Serra Negra a Patos na Paraíba, mais precisamente a parte do RN, onde as autoridades não tomam providência para que possa ser feito algo para evitar acidentes e possíveis mortes, que é o que vai findar acontecendo. Agradeço e Serra Negra também agradece. Infelizmente ninguém toma providências para que seja feita uma melhoria para evitar coisas piores. São mais ou menos uns cinco km desse jeito uma buraqueira mesmo. Sem contar que esta colocando em risco a vida de muitas pessoas inclusive de vários universitários”.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Artur Dias
mar 3, 2015, 12:10 pmBom tarde, amigo Jair e, todos aqueles que frequentam esse blog espetacular.
Sou mais um dos estudantes das FIP de Patos, sou caicoense, todos os dias eu passo por esse trecho para ir a faculdade, a palavra que eu usaria para descrever esse trecho é “abandono”, o poder público esqueceu dessa estrada, tenho certeza que não custaria muito aos cofres públicos para fazer um novo trecho de qualidade e, melhorar a qualidade deste trecho tão importante para aqueles que viajam diariamente. Infelizmente Jair, em virtude da inércia do poder público, os danos causados a essa estrada são praticamente irreversível, não compensa gastar para tapar os buracos, o certo é fazer um novo asfalto, a estrada está intransitável, está abrindo buracos nos acostamentos, o que pode ocasionar até um deslizamento da estrada e provocar uma tragédia, falta sinalização e acostamento. Todos os dias, como havia dito antes, passo por esse trecho e vejo; animais transitando pela estrada, pessoas e motociclistas sem capacete.
Não vou apelar que recuperem a estrada, porque eles sabem que isso é uma obrigação deles, mas eles devem saber também, que se algum acidente acontecer, a responsabilidade civil e integralmente do Estado, o Estado tem a obrigação de manter as estradas em condições adequadas.
Vamos aguardar e ver o que vai acontecer, espero que eles façam alguma coisa urgente para melhorar o trecho, está muito difícil para todos nós.
Desde já, agradeço.
Saúde e paz a todos.