Vendedor morre com suspeita de H1N1no Sertão da Paraíba

Na tarde desta sexta-feira (20), o vendedor Fábio Bezerra, de 41 anos, foi internado no Hospital Regional de Patos na última quinta-feira (19), com suspeita da gripe H1N1, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações, a Vítima deu entrada na Unidade com febre, tosse seca e sentindo fortes dores nos joelhos.

Fábio residia no Bairro São Sebastião neste município, e segundo o Médico Kézio Lacerda, o Paciente ao ser internado o seu estado de saúde se agravou mais ainda, apresentando uma respiração aguda.

O Laudo Médico sairá daqui a trinta dias.

 

FONTE: Folha do Sertão

1 Comentário

camarada

maio 5, 2016, 10:39 am Responder

SITE DA CÂMARA DE OURO BRANCO É UMA INUTILIDADE PÚBLICA

A Lei nº 12.527/2011 regulamenta o direito constitucional de obter informações públicas criando mecanismos que possibilitam a qualquer pessoa, física ou jurídica, sem necessidade de apresentar motivo, o recebimento de informações públicas dos órgãos e entidades e vale para os dois Poderes do Município: executivo e legislativo. Mas na Câmara Municipal de Ouro Branco, lugar onde fazem as leis, ninguém quer saber de transparência. É essa a impressão que tem quando se vai no site do legislativo de Ouro Branco.

O Site Oficial da Câmara de Ouro Branco fica no endereço http://www.ourobranco.rn.leg.br, e na inauguração o Presidente Paulo Dantas informou que disponibilizaria no portal oficial da Câmara os áudios das sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, bem como a legislação municipal, proposições dos vereadores e o que mais for de interesse da coletividade, mas por mais fácil que essa iniciativa possa ser, nada foi cumprido ainda. O Site Oficial da Câmara de Ouro Branco se limita a publicar notícias de atividades extra-plenário do presidente da câmara e de seus auxiliares comissionados, o que torna o portal um lugar inútil de informações municipais.

Em 08/03/2016 o Ministério Público Estadual entrou com ação civil pública em face do Município de Ouro Branco / RN com objetivo de perquirir a regularidade do funcionamento do sítio oficial da rede mundial de computadores previstos no art. 9º e §2º do art. 8º da Lei n.º 12.527/2011 no Município de Ouro Branco/RN e deveria fazer o mesmo com a Câmara de Ouro Branco.

A Lei de Acesso à Informação tem sido, sem sobra de dúvidas, a principal ferramenta disponível hoje no município para que a sociedade possa acompanhar e fiscalizar inclusive, o uso do dinheiro público, mas os gestores municipais parecem que correm com medo dela como o diabo corre da cruz.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.