Vereador Andinho Duarte pede emenda de R$ 1,5 milhão para reforma completa do Hospital do Seridó

O vereador Andinho Duarte (PV) solicitou, nesta quarta-feira (2), que a Câmara Municipal de Caicó (CMC), encaminhe ofício à senadora da República Zenaide Maia (PSD-RN), solicitando emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão para destinar à reforma completa do Hospital do Seridó, de responsabilidade do Município.

O Hospital do Seridó completará 100 anos sendo referência em atendimentos materno-infantil, pediátrico e de saúde da mulher.

Importante instituição de saúde, ele tem um papel fundamental no atendimento médico da região do Seridó, uma área que engloba vários municípios e enfrenta desafios relacionados à infraestrutura de saúde, principalmente em localidades mais distantes da capital.

O hospital oferece serviços de urgência e emergência, além de realizar atendimentos clínicos, cirúrgicos e consultas em várias especialidades. Também é um ponto de referência para o tratamento de doenças prevalentes na região e um centro de apoio para pacientes que necessitam de cuidados mais complexos.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.