Vereador do PDT é preso em Mossoró
Mossoró Hoje – O vereador Antônio Tomaz Neto, do PDT, foi preso e autuado em flagrante por termo de constatação de embriaguez (se recusou a fazer o teste de alcoolemia) pela Polícia Rodoviária Estadual no início da noite deste sábado (27), na RN 013, que liga Mossoró ao município de Tibau.
O veículo do vereador estava com a documentação atrasada e foi apreendido, assim como a carteira de habilitação do legislador. Os procedimentos foram acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD) e pelos os vereadores Genivan Vale (PROS), Soldado Jadson (SDD) e Lucélio Guilherme (PTB),.
Ao chegar na Delegacia de Plantão, o edil agrediu verbalmente o jornalista Cezar Alves com palavras de baixo calão. Também acompanhou o auto de prisão em flagrante, assinado pelo delegado Roberto Moura, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB/Mossoró, advogado Francisco Canindé Maia.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Auguto de Almeida
fev 2, 2016, 8:26 amParabéns aos militares da PRE que cumpriram com o dever. É preciso que estes políticos entendam que o tempo do SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO já se perdeu na poeira do tempo.
A LEI É PARA TODOS.
Que este caso sirva de exemplo a todos os que se acham acima da lei.
///
O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN JULGARÁ OS RECURSOS SAL GROSSO ANTES DAS ELEIÇÕES?
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!