Vereador José Rangel se posiciona contrário à vontade da igreja em fechar Centro de Velório
Desde o último dia 24 de setembro – relembre aqui – moradores da zona norte de Caicó vem se manifestando contrariamente ao fechamento do Centro de Velório anexo à igreja de São Joaquim, no bairro Boa Passagem.
Ao tomar conhecimento da situação, o vereador José Rangel (PDT), quer intervir para que o pároco responsável ceda ao anseio popular.
“Quem construiu o Centro de Velório do bairro Boa Passagem foram os próprios moradores, assim defendo que enquanto o poder público não tiver uma área especificamente para este fim, que o povo da zona norte possa usufruir desse espaço como foi acordado à época de sua construção”, relata o vereador José Rangel.
Nessa quarta feira (01), no Plenário da Casa do Legislativo Municipal Caicoense, Rangel saiu em defesa do Centro de Velório, usou a tribuna, e recebeu o apoio de outros vereadores, os quais também defendem a cessão do espaço à população, que para eles, as atividades deste centro são análogas às pregadas pela igreja.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Francisco Garcia de Medeiros
out 10, 2015, 7:00 amOs pobres cristãos à míngua… sem saúde, educação, segurança… e agora a Igreja, meu Deus estamos perdidos.